sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Go, grow up!

Crescer: Desenvolver-se; Aumentar; Tornar-se maior.

E sempre que se passa um inverno hibernando vem a primavera para trazer flores e te dar gosto de gastar as solas do sapato fora de casa.
Dessa vez, cansada de ficar sentada em meu banquinho vendo pessoas indo e vindo, umas satisfeitas com o que escolheu, outras com orgulho, veteranas...decidi agir, fazer algo...mas dessa vez por mim.
Talvez tenha sido uma atitude precipitada, assim como os passarinhos ensaiam voar - mas com suas asas pequenas não conseguem nem pousar com glamour - sempre dão com o bico no chão.
Entre mil reinos escolhi ficar em um, aquele que desse para eu me sentir bem...a minha praia. Tudo certo, malas prontas e lá vou eu! Putz mágico...Ouso dizer que foi mais do que esperado a minha capacidade de permanecer ali, mas como em todos os contos tem a parte mais suspense, mais tensa(mas que nos ensina muita coisa) tive que permanecer de pé e escolher se realmente queria ficar ou então partir para um reino novo. Escolha que eu não poderia fazer do dia pra noite, mas dessa vez teve de ser feito de tal modo...e escolhi!
Entre o que eu me sentia bem e o que fui convidada a participar eu gostava dos dois, porém com suas diferenças. Mas assim como a rocha que existe na terra e no mar, optei por estar nos dois.

"Indecisão é uma arma contra o crescimento, na duvida arrisque-se. Isso ajuda!"

Escrito por: Paula Marini

Um comentário:

  1. mas, escreve muito bem essa minha amiga! :D

    ResponderExcluir