sábado, 13 de agosto de 2011

Acordei diferente, feliz!

Felicidade: Qualidade ou estado de feliz.

Deixa eu soltar meus balões, minhas cores...
Hoje acordei...diferente!
Com as certezas mais incertas, com as vontades mais discretas e com um amor inacabado.
Inacabado?
Inacabado é o que não está acabado...que bom! Que toda a covardia que o cerca vá, mas leve todas as coisas que o perturbam na mala! E a viagem é só de ida. ;)
Acordei, mas acordei pra vida! Os braços esticados para espantar a preguiça, espantou...mas espantou todo o medo! Deu vontade de abraçar o sol, sentir seu calor, e perceber que a luz dele também estava em mim.
Acordei de um pesadelo...que comprovou que sempre existe um feixe de luz na escuridão. Mas que a escuridão por si só não é o problema, o pequeno mau é o que vem junto dela, a solidão.
Me descobri!
Percebi que eu tenho um poder gigante, o de abrir os olhos e perceber que eu possuo o MAIOR dom...o de enxergar!
Ver a vida, ver as cores, o brilho, ver a vida em outras vidas...mas além de tudo, ver a alma, ver os recônditos...de mim!
Acordei com o coração batendo, diferente...pulsando de vontade de querer gritar, pular, pular de verdade, dar uma sambada, mas com alguém dando corda, alguém...


Mas acima  de tudo, acordei com vontade de SER e não de ESTAR!
Sou feliz (:


Me escorrego nas palavras proferidas, mas nas palavras escritas...sou gigante! ;)
Escrito por: Paula Marini. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário