quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tá vendo aquela lua?

Lua: é o único satélite natural da Terra.

Algumas pessoas buscam diversas formas de desabafar, contar com um brother, um parceiro de caminhada...usam amigos, terapeutas, banquinhos, blogs e outros meios da vasta internet...outros precisam somente de uma presença natural que não está tão presente...
Às vezes em forma geométrica redonda no céu, ou em formato de um sorriso...ah que sorriso! Aqui no beco ela é muito bem vinda, todos os dias, e quando ela não aparece chega a ser triste ver a imensidão azul das alturas sem o seu brilho, sem a sua luz que ilumina as ruas escuras e as mentes obscuras. Sem transmitir aquele ar de paz, branquinha, branquinha...
Mesmo ela de longe creio que ela tenha dado o prazer de respirar à muitos pulmões desistentes, a vontade de buscar muitos sonhos guardados, empoeirados em mentes esquecidas, e tenha dado à luz as trevas junto com os outros pinguinhos de luz que ficam no azulão!
Não a adoro nem mesmo a venero, ela não é Deusa para isso, mas a admiro, e a cima de tudo admiro o seu Criador, foi de muito bom gosto tal feito! ;)
E tem gente que a deixa passar despercebida, como??
CHEIA de luz para dar?!
Com NOVA cor?!
Com aquele CRESCENTE branquinho?!
Com aquele sorriso MINGUANTE?!
Acorda! Olha pra cima! E assim como eu, toda vez que vê-la brilhando no céu manda um beijo e diga o quanto ela é linda! Esse é o mínimo a ser feito pelo tanto que ela faz por você e pela escuridão!

Amiga Lua, te admiro, te namoro...te amo, obrigada!


"Uma noite sem lua, uma noite sem luz."
"Tudo o que Deus criou foi com algum propósito e Ele viu que era bom...e para iluminar, a Lua."

Escrito por: Paula Marini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário